Esporte

Clemer deve realizar treino fechado no Brasil de Pelotas

Treinador xavante precisará definir substituto de Toty

Publicada em 06/04/18 às 12:00h - 22 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    Os treinamentos do Brasil de Pelotas normalmente têm boa presença dos fanáticos torcedores rubro-negros. Mas esta semana essa rotina foi alterada. Clemer preferiu fechar o trabalho tático realizado ontem à tarde no gramado do Bento Freitas. O mesmo deve repetir-se no treino coletivo da tarde desta sexta-feira.  

    A rigor, o treinador xavante tem apenas uma dúvida: o substituto de Toty, lesionado. Ou ele mantém o mesmo esquema utilizado na Arena, escolhendo o volante Sousa, ou opta pelo retorno do meia ofensivo Mossoró. Nas laterais, a tendência é que Ednei e Bruno Collaço sejam os substitutos dos titulares suspensos Éder Sciola e Artur.

    Fora de campo, o Bento Freitas deverá estar lotado domingo, pois a procura por ingressos é intensa. Mas o presidente do Brasil, Ricardo Fonseca, garante que não haverá "guerra" e o entusiasmo da vibrante torcida rubro-negra será somente nas arquibancadas. Para ele, "a decisão será dentro do campo". Para ser campeão, o Brasil precisa vencer por 5 gols de diferença. Ou devolver os 4 a 0 para levar aos pênaltis. Isso já aconteceu, em 3 de dezembro de 1983, goleada que valeu ao Brasil o vice no Gauchão daquele ano.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 65635
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.