Esporte

Grêmio derrota o Monagas, da Venezuela, pela Libertadores

Atual campeão conquista primeira vitória no grupo 1 da competição

Publicada em 04/04/18 às 21:26h - 57 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

     Buscando o bicampeonato da Libertadores, o Grêmio derrotou na noite desta quarta-feira o Monagas, da Venezuela, por 4 a 0, em Porto Alegre, pela segunda rodada do grupo 1 da competição.

    O Grêmio é o segundo colocado na chave, com quatro pontos, atrás do Cerro Porteño, líder com seis. O Defensor tem um ponto, e o Monagas perdeu seus dois jogos. Na próxima rodada, Cerro e Grêmio se enfrentam no Paraguai, no dia 17 deste mês.

    Foi quase um jogo de ataque contra defesa. Diante de um adversário muito inferior tecnicamente, o Grêmio pressionou sem parar. A retranca do Monagas até funcionou no primeiro tempo, mas fez água depois do intervalo.

    Jael abriu o placar aos cinco minutos, aparando de cabeça cruzamento de Cortez. Dez minutos depois, Maicon chutou forte, o goleiro deu rebote e Everton não perdoou. Luan ampliou aos 41 e Cícero fechou o placar aos 44.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 289336
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.