Esporte

Cristiano Ronaldo faz golaço de bicicleta, e Real Madrid atropela a Juventus em Turim

Craque português marca duas vezes e dá assistência para Marcelo fechar a conta e deixar vaga na semifinal encaminhada

Publicada em 03/04/18 as 19:01h - 7 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:


  • PRIMEIRO TEMPO

    Uma das piores situações que podem acontecer com times que jogam fases decisivas da Chamions League em casa é levar um gol logo nos primeiros minutos da partida. E foi o que aconteceu com a Juventus, que nem havia tomado o gosto do jogo quando, aos dois minutos, Isco avançou pela esquerda e tocou para Cristiano Ronaldo abrir o placar. Ficou difícil para o time anfitrião correr atrás do placar, afinal também não podia dar bobeira na defesa e levar o segundo. Com mais posse de bola, os galácticos jogaram mais tranquilos em boa parte do tempo e perderam boas chances de ampliar. Uma delas em um chute de Kroos no travessão. Depois que se encontrou em campo, a Velha Senhora equilibrou as ações e quase empatou quando Higuaín completou um cruzamento de Dybala, e Navas fez uma defesa de cinema.

  • SEGUNDO TEMPO

    A Juventus só tinha uma alternativa no segundo tempo, que era sair para o ataque. Mas sem muita organização e inspiração, foi presa fácil para o Real Madrid. Atacando por todos os lados do campo, o time espanhol aumentou aos 18 do segundo tempo. Depois de uma trapalhada de Chiellini, Buffon salvou a Velha Senhora e a bola sobrou para Carvajal. O lateral cruzou e Cristiano Ronaldo simplesmente acertou uma bicicleta de cinema para fazer 2 a 0. Lance incrível, que rendeu aplausos até dos torcedores italianos para o craque. E que deixou o técnico Zidane boquiaberto. O repertório do português, porém, não havia acabado, e ele ainda deu assistência para Marcelo fazer o terceiro e fechar a conta.
     

  • CRISTIANO RONALDO

    Maior artilheiro da Liga dos Campeões com 120 gols, Cristiano Ronaldo conseguiu outro recorde nesta terça-feira: marcar em dez jogos consecutivos da competição. Após o lindo gol de bicicleta, o craque português foi aplaudido de pé por milhares de torcedores da Juventus. Emocionado, agradeceu pelo carinho. Após o jogo, foi abraçado por vários adversários, inclusive pelo goleiro Buffon, que deu um beijo no astro galáctico.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 8904
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.