Esporte

Wellington Silva sente melhora nos treinos e espera se firmar no Inter

Publicada em 02/04/18 as 21:38h - 5 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    Contratado em janeiro deste ano, Wellington Silva fez apenas uma partida como titular do Inter até agora. O atacante admitiu em entrevista coletiva nesta segunda-feira que vinha sentindo dificuldades até mesmo nos treinamentos, mas acredita que agora está pronto para jogar o melhor futebol e se firmar no time de Odair Hellmann.

    "Eu tive um problema no final do ano passado que estava me incomodando. Fiquei muito tempo parado, mas me recuperei bem, com o passar do tempo fui melhorando. Melhorei os treinamentos, que não estava conseguindo treinar bem. O professor falou que iria me dar a oportunidade quando estivesse bem. Agora estou me sentindo bem e espero seguir melhorando dia a dia", disse Wellington Silva, que foi titular no jogo-treino com o Caxias no sábado.

     O atacante reconheceu ainda as dificuldades que o Inter teve contra o Caxias, mas mostrou confiança em crescimento do time no andamento do trabalho. "A gente sofreu um pouco. Não conseguimos fazer o nosso trabalho. Nós queríamos sair mais rápido, eles estavam fechadinhos. No segundo tempo a equipe que entrou fez tudo certinho, fez o que não conseguimos fazer no primeiro tempo", analisou.

    Sobre o longo tempo sem jogos oficiais do Inter após a eliminação no Gauchão, Wellington Silva admitiu que sente ansiedade para a sequência da Copa do Brasil e estreia no Brasileirão, mas ressaltou que é preciso aproveitar os treinamentos para a evolução da equipe. "A gente não queria ter tantos dias assim de treinamentos. Sabemos que é positivo ter esses dias para treinar, mas gostaríamos de estar tendo competições para disputar. Não temos e estamos fazendo esse trabalho. Logo vamos ter Copa do Brasil e Brasileirão. Enfrentaremos adversários fortes e temos de estar prontos".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 11394
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.