Esporte

Ramiro ressalta trabalho de Renato para manter Grêmio com “fome de títulos"

Tricolor está próximo de levantar mais uma taça após goleada sobre o Brasil de Pelotas

Publicada em 02/04/18 as 21:27h - 7 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    Autor de um dos gols na goleada do Grêmio sobre o Brasil de Pelotas nesse domingo, o meio-campista Ramiro ressaltou que a ambição por títulos é o fator determinante para a sequência de conquistas do clube. O jogador destacou o trabalho feito pelo técnico Renato Portaluppi para manter o grupo sempre "com fome" de novas vitórias.

    "A nossa equipe mantém a fome e ambição de conquistas no dia a dia. A competição no grupo ela existe, mas dentro dos treinamentos. O Renato sabe controlar isso muito bem. Ele sabe deixar o ambiente para o jogador trabalhar com vontade. Isso faz com que dentro de campo todo mundo corra por ele", afirmou Ramiro em entrevista ao Sportv..

     Ramiro ainda voltou a destacar a importância de Renato em sua afirmação como titular do Grêmio. Ele lembrou da confiança passada pelo treinador em sua chegada à Arena. "Renato foi o treinador que me deu confiança no momento mais difícil que eu tive no clube. Vinha de uma sequência de azar com lesões. Quando voltei a jogar, logo teve a mudança no comando. O Renato assumiu e voltei a jogar. Consegui encontrar o meu futebol e o mais importante foi que a equipe encaixou", lembrou.

    Após vencer o Brasil de Pelotas por 4 a 0 no primeiro jogo da final do Gauchão, o Grêmio pode até perder por três gols de diferença no Bento Freitas no próximo domingo, às 16h, que ainda assim ficará com o título. O Xavante precisa devolver a diferença de quatro gols para levar a decisão para os pênaltis. Para ficar com a taça nos 90 minutos, o time de Pelotas tem de vencer por cinco gols de diferença.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 11384
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.