Curiosidades

Cotricampo emite esclarecimento sobre fiscalizações realizadas em mercados da rede

Documento é assinado pelo presidente, Gelson Bridi, e foi divulgado na página oficial da Cotricampo no Facebook.

Publicada em 29/04/19 às 21:13h - 120 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Cotricampo emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira, dia 29, em relação às fiscalizações realizadas pela Vigilância Sanitária e demais órgãos nos municípios de Campo Novo e Redentora. O documento é assinado pelo presidente, Gelson Bridi, e foi divulgado na página oficial da Cotricampo no Facebook.

Conforme a nota, a fiscalização realizada nos dias últimos dias 24 e 25 de abril, nos supermercados da Cotricampo em Campo Novo e Redentora, ocorreu nos setores de padaria, açougue e depósito de mercadorias. A cooperativa esclarece que não houve interdição de duas câmaras frias no supermercado de Campo Novo e que a carne comercializada pela rede é de total procedência.

A nota cita que não é verdadeira a informação de que a gerente do supermercado de Redentora teria sido encaminhada ao sistema prisional e estaria à disposição da Justiça. A Cotricampo afirma que a gerente apenas foi conduzida pela autoridade policial, na condição de representante da cooperativa, para prestar esclarecimentos acerca de eventual delito contra as relações de consumo.

A cooperativa destaca que todas as providências foram tomadas quanto à desinterdição do supermercado de Redentora, o qual já está em funcionamento desde a última sexta-feira, dia 26. A nota também cita que todas as medidas estão sendo tomadas no sentido de solucionar o ocorrido.

Diante da situação, a direção pede desculpas pelos transtornos causados aos clientes e colaboradores. A Cotricampo salientou, na nota, o histórico de 52 anos da cooperativa em que a credibilidade do trabalho sempre seguiu os princípios morais e sociais.

Confira a nota oficial na íntegra:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 597675
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2019 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.