Cidade

MORADORES DE TIRADENTES DO SUL FLAGRAM LIXO JOGADO EM PROPRIEDADE LOCALIZADA AO LADO DA BR 468

Mais conhecida como Campina, o local tem constante problemas devido ao lixo que é jogado no local

Publicada em 06/05/19 às 12:56h - 418 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma falta de respeito com a natureza e com os proprietários do local é vista as margens da BR 468  em Tiradentes do Sul. Grande volume de lixo jogado em uma propriedade é flagrada por um morador das proximidades da conhecida campina que registrou a cena em sua pagina do Facebook.

O fato chama atenção pois já foi visto inúmeras vezes. O local conhecido como Campina, não possui cercado e facilita o acesso a este tipo de ato. Ao mesmo tempo que  outros moradores lutam para não deixar nenhum objeto jogado, lixo ou entulhos para evitar que o mosquito da dengue possa se proliferar, esta propriedade tem sido alvo deste tipo de atividade constantemente. E não somente este local mais ao longo das margens da BR 468 vemos diariamente lixo jogado, são sacolas plasticas, latas, entre tantos outros objetos vistos.

Fica o alerta para a população que deve recolher todo tipo de lixo ou entulho e entrar em contato com a Administração Municipal, que assim ira encaminhar cada tipo de entulho ao seu devido destino.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 597641
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2019 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.