Cidade

Três Passos: Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego passam a ser atendidos pelo sistema de agendamento

Novo sistema deve reduzir filas e agilizar o atendimento na unidade

Publicada em 09/08/18 às 15:53h - 60 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A partir desta semana, a Agência FGTAS/ SINE de Três Passos está atendendo os interessados em fazer a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e encaminhar o Seguro Desemprego mediante o serviço de agendamento para emissão dos documentos.

O serviço está disponível desde o ano de 2016, mas no entanto, a Agência de Três Passos passa a partir de agora a adotar este sistema de atendimento, que pode ser agendado pelo site www.fgtas.rs.gov.br.

No site, o trabalhador pode escolher o local, a data e o horário para o atendimento, sempre tendo em mãos os documentos pessoais para preenchimento. “A população pode entrar no site e fazer o agendamento do serviço, assim haverá diminuição das filas e do tempo de espera, o que contribui para uma melhor distribuição no atendimento dos trabalhadores”, destaca a coordenadora do SINE, Tatiane Boz.

Ela considera que o serviço neste sistema qualifica o atendimento prestado ao trabalhador, fornecendo maior comodidade ao permitir agendar data e hora para encaminhar a carteira de trabalho. “A ideia do FGTAS é de que todos os atendimentos sejam agendados”, concluiu Tatiane.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 95432
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.