Cidade

ENTIDADES DE TIRADENTES DO SUL RECEBEM RECURSOS DO FUNDO SOCIAL SICREDI

Os recursos são destinados a vários projetos

Publicada em 12/07/18 às 20:28h - 110 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Em Assembleia Geral, os associados da Sicredi Noroeste RS, aprovaram a destinação de R$527 mil para o Fundo Social 2018, com o objetivo de apoiar ações de interesse coletivo.

Os recursos são destinados para projetos voltados a Educação, Cultura, Esportes, Sustentabilidade, Segurança e Saúde,

Dos 128 projetos cadastrados, 74 foram escolhidos para receber os recursos.

Nesta oportunidade democrática, os líderes dos núcleos consideraram a relevância, abrangência e aderência dos projetos ao propósito de melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

A entrega dos recursos para as entidades ocorre no Memorial Sicredi Noroeste RS em Crissiumal, no dia 07/07/2018 às 9:00 horas, com a participação das entidades beneficiadas, autoridades, lideranças, profissionais e empresas de comunicação.

Este evento integra as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo, que adota o slogan “atitudes simples movem o mundo”. O Dia C é celebrado no primeiro sábado de julho e neste ano, em função dos jogos da copa, foi antecipado para dia 29/06/2018.

Em Tiradentes do Sul foi distribuído R$ 27.726,57 contemplando os projetos das seguintes entidades: Consepro, Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Oraide, Paróquia Nossa Sra das Graças e Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes.











Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 225590
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.