Cidade

Detran-RS promove leilão de veículos e sucatas em Santa Rosa nesta quarta-feira

No total, serão ofertados 569 itens retidos administrativamente

Publicada em 10/07/18 às 12:36h - 29 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Será promovido nesta quarta-feira (11), em Santa Rosa, leilão de veículos e sucatas de sete Centros de Remoção e Depósito do DetranRS. O evento acontece às 10h no Hotel Imigrantes (RS 344, Km 39). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 569 itens retidos administrativamente nos depósitos de Roque Gonzales, Crissiumal, Santa Rosa, Tenente Portela, Três de Maio, Três Passos e Horizontina, e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran/RS (CDVs). O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do DetranRS.

Fonte: Ascom Detran-RS




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 228400
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.