Cidade

Parceria para a formação de professores e diretores de Escolas Agrícolas

Publicada em 03/07/18 às 19:07h - 38 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O governo do Estado assina, nesta quarta-feira (4), às 16h30, no Palácio Piratini, um Termo de Cooperação com o Senac, Sebrae, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) para a formação de 5 mil professores e de diretores das 26 escolas agrícolas do Estado.
O ato de assinatura será realizado pelo governador José Ivo Sartori, pelo secretário estadual de Educação, Ronald Krummenauer, e por representantes das entidades. Na ocasião, também serão entregues certificados de participação para organizações parceiras dos programas Escola Melhor, Sociedade Melhor e Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar (Cipaves).

Pelo Escola Melhor,  Sociedade Melhor, desde 2015, foram beneficiadas 773 estabelecimentos de ensino, através de 420 parcerias, com R$ 2,5 milhões doados diretamente às escolas. Nas Cipaves, 20 organizações trabalham voluntariamente dentro do programa.

 

 

Fonte: Seduc RS




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 163230
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.