Cidade

Instabilidade retorna nesta quinta-feira no Rio Grande do Sul

Publicada em 28/06/18 às 07:47h - 9 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após dois dias de tempo seco, a instabilidade retorna ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o vento favorece a entrada de ar mais quente e úmido de Noroeste, o que instabiliza o clima. O sol deve aparecer rapidamente, deixando a nebulosidade predominar e as pancadas de chuva se espalham pelo Estado.

Em munícipios da Metade Oeste a chuva pode ser forte logo cedo. Como a instabilidade estará associada ao ingresso de ar de origem tropical, não se descarta a chance de raios e trovoadas. Alguns pontos devem ter chuva intensa ser mais severa de forma pontual.

Tiradentes Do Sul não escapa da chuva nesta quinta-feira. Mesmo com pouca chuva em alguns pontos, as temperaturas devem ficar entre 13° a 21°.

Em algumas cidades como São Borja, Santa Rosa, as temperaturas já diminuíram após algumas pancadas de chuva no inicio desta manhã.








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 66099
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.