Cidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TIRADENTES DO SUL INICIA TRABALHOS COM JOVENS PARA BANA MARCIAL

BANDA MARCIAL É COORDENADA PELA EQUIPE DO CRAS

Publicada em 26/06/18 às 16:54h - 43 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A administração municipal de Tiradentes do Sul iniciou as atividades da Banda Marcial no último dia 21 de junho, contando com a presença de aproximadamente 40 jovens que representarão o Município nos atos cívicos do ano. A Banda Marcial faz parte das atividades executadas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, e coordenada pelo CRAS, sendo o Oficineiro Diogo Arce Vieira e contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

  O secretário Carlos Neumann destaca que a oficina tem por objetivo estimular o convívio social entre os jovens na comunidade, a formação de identidade, construção de processos de sociabilidade, relações de cidadania e cultura, bem como o fortalecimento de vínculos afetivos nas relações interpessoais e familiares.

 As atividades da Banda Marcial acontecerão todas as quintas-feiras, no horário das 13:15h às 16:15h, interessados poderão se inscrever na Recepção do CRAS, localizado ao lado da Casa da Cultura.  Informações telefone 999735664.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 163351
Usuários Online: 130
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.