Cidade

Duas pessoas morrem no Rio Grande do Sul por causa da chuva

Temporal atingiu 21 municípios e causou estragos em, pelo menos, 984 residências

Publicada em 12/06/18 às 12:26h - 104 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Duas pessoas morreram por causa da forte chuva que atinge o Rio Grande do Sul desde a tarde de segunda-feira. As mortes ocorreram no interior de Sarandi, no Norte do Estado, e em Ciríaco, na região do Planalto - locais onde a chuva foi acompanhada por fortes rajadas de vento.

Em Ciríaco, a vítima foi identificada como José Alves Nunes, de 53 anos. Ele morreu após a casa onde morava, na estrada Fazenda Pedreira, desabar. Nunes chegou a ser socorrido pelos vizinhos e encaminhado ao Hospital São José, em David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra morte ocorreu no interior de Sarandi, na madrugada desta terça-feira. De acordo com a Defesa Civil da cidade, um cadeirante, que não teve identidade revelada, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu após a casa desabar. Além disso, cinco pessoas ficaram feridas devido às chuvas.

A cidade de Sarandi é uma das mais atingidas pelo temporal. Houve, inclusive, queda de granizo na região na noite de ontem. Devido ao forte vento, dois caminhões que transitavam pela ERS 404 tombaram às margens da rodovia. O acidente aconteceu no km 10, após os motoristas pararem os veículos. Não houve feridos.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96798
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.