Cidade

Vento e chuva causaram alguns transtornos em Crissiumal

Residência na Rua da Esquina teve parte do foro arrancada pela força do vento

Publicada em 12/06/18 às 11:47h - 16 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mais transtornos do que estragos, assim inicia o levantamento do que foi a passagem de mais um temporal por Crissiumal.

Na manhã dessa terça a chuva segue forte. Porém, o mais forte do corredor de instabilidade que passou sobre Crissiumal ocorreu entre 21h15min e 21h45min de segunda-feira, onde a cidade registrou chuva muito forte, que acumulou mais de 50 milímetros nessa meia hora, algumas rajadas mais intensas de vento, muitos raios e granizo, que foi pequeno em sua grande maioria, com raras pedras de gelo maiores em seu meio.

Na Rua da Esquina, como mostram as fotos de Rose Som Sete, uma residência teve parte do foro arrancada pela força do vento. Em Vista Nova uma grande árvore tombou nas proximidades da SER Tiradentes. 

Na cidade de Crissiumal diversos alagamentos foram registrados pela absurda taxa de milímetros de chuva por hora. Os mais graves na baixada da Rádio Metrópole e no Bairro Paraíso.

Se nossa redação receber relatos de outros estragos estaremos atualizando nessa matéria.

A passagem da frente fria que provoca a chuva e os temporais fará com que a temperatura volte a cair na região nos próximos dias.

FONTE: GUIA CRISSIUMAL




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96802
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.