Cidade

Noite de Sabores e Vinhos da Cotricampo foi um sucesso

Cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento

Publicada em 11/06/18 às 17:41h - 19 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A terceira edição do Sabores e Vinhos, promovida pela Cotricampo, consagrou o sucesso do evento. Cerca de 250 pessoas, desfrutaram das pizzas da marca da cooperativa, além de deliciosos petiscos, queijos e vinhos oferecidos ao longo da noite. O diferencial foi a degustação do caldo quente, que agradou paladares. O evento ocorreu na praça de alimentação do Super Cotricampo de Três Passos e foi animado ao som do músico Roberto Bones de Ijui.

Os apoiadores deste ano foram as cooperativas Santa Clara e Frimeza, Lac Lelo, Aurora alimentos e vinhos Del Grano, Garibaldi, Vinícola Aliança- Vinhos Canção, Vinhos Weber, Delgrano, Beltrame e Vinícola Aurora.

O presidente, Gelson Bridi, em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos e frisou que inicialmente a proposta do Sabores e Vinhos foi de apresentar as inovações do restaurante no ano de 2016. "Porém o evento deu tão certo que já estamos na terceira edição", comentou Bridi, que ainda destacou que a noite é para receber as autoridades, entidades, lideranças e grandes parceiros e amigos da Cotricampo.

O prefeito de Três Passos, José Carlos Amaral, parabenizou pela iniciativa da cooperativa em realizar e manter o evento. Falou da importância da Cotricampo para Três Passos e região, bem como agradeceu a cooperativa em nome de todos os munícipes.

Ainda na noite, foi gravada mais uma edição do Informe Cotricampo, o novo canal de comunicação da cooperativa, que poder ser acompanhado através da página no Facebook e site da Cotricampo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96804
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.