Cidade

Caminhoneiros irão manter mobilização 24 horas por dia em Crissiumal

Ponto de manifestação fica na Avenida Vitório de Zorzi, no acesso à ERS 207, que liga Crissiumal até Humaitá

Publicada em 29/05/18 às 17:45h - 71 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No dia em que pediram apoio aos sindicatos e ao poder público, os coordenadores do manifesto da greve dos caminhoneiros em Crissiumal anunciaram algumas novidades no manifesto, que ganhou a adesão de muitas pessoas desde o final de semana.

Desde segunda-feira (28), a mobilização terá pessoas mobilizadas nas 24 horas do dia no ponto de concentração do município, que fica no final da Avenida Vitório de Zorzi, início da ERS 207, na saída para Humaitá. Até então, durante a noite a pista era totalmente liberada. Ao mesmo tempo o grupo divulgou que em todas as manhãs, às 9 horas, será entoado o hino nacional na concentração.

Com a participação de agricultores ligados ao STR, comerciantes e funcionários públicos, a greve deverá voltar a ganhar corpo em Crissiumal. Na manhã desta terça-feira (29), pessoas aderiram ao protesto e demonstraram apoio às pautas reivindicadas pelos caminhoneiros: professores, servidores públicos, agricultores. Porém, o comércio na cidade está trabalhando normalmente.

Desabastecimento e outros impactos em Crissiumal
Na segunda-feira (28), o último posto que ainda vendia gasolina em Crissiumal teve seu estoque zerado no final da manhã. A cidade também registra o desabastecimento de gás de cozinha em alguns distribuidores, sendo ainda encontrado na Comercial Scherer, distribuidor Ultragaz.

Além disso, o leite de quase a totalidade das propriedades não vem sendo coletado e as escolas estão sem aulas.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 198004
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.