Cidade

EM MAIS UM DIA DE MANIFESTAÇÕES EM TIRADENTES DO SUL O COMERCIO FECHA SUAS PORTAS EM APOIO AOS CAMINHONEIROS

NESTA SEXTA-FERIA OS COMÉRCIOS FECHARAM AS PORTAS E VIERAM PARTICIPAR DO MANIFESTO NO TREVO DE ACESSO A CIDADE

Publicada em 25/05/18 as 13:36h - 158 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta sexta-feria 26 de maio, em Tiradentes Do Sul os manifestantes se reuniram novamente no trevo de acesso a cidade. O protesto esta ocorrendo de forma pacifica em ambos os dias e tem aumentado seu publico a cada hora. Centenas de agricultores, comerciantes e entidades financeiras tem deixado seu trabalho e participado dos manifestos.
A ACIPS ( Associação do comercio, industria e prestadores de serviços) também aderi-o ao movimento, seu presidente ADELMO DILL  em nota oficial pediu aos comerciantes para fecharem as portas de seus estabelecimentos e aderirem a paralisação. 
A cidade praticamente parou na tarde de sexta-feira, inúmeros caminhoneiros, agricultores e comerciantes participam do movimento e abordaram os veículos. os mesmos ficaram parados por cerca de 20 minutos apos sendo liberados. 
Os caminhoneiros seguem em negociação com o governo para a diminuição dos impostos sobre os combustíveis, que se tornaram abusivos no pais. 
Com mais informações no site TIRSUL em seguida.
Confira fotos do manifesto:






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 49369
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.