Cidade

Prefeituras da região paralisam nesta sexta em apoio à greve dos caminhoneiros

Tiradentes Do Sul adere ao movimento

Publicada em 24/05/18 às 19:24h - 175 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Prefeituras da região irão paralisar suas atividades amanhã. Pelos menos três municípios anunciaram a suspensão dos atendimentos nesta sexta-feira em apoio à greve dos caminhoneiros: Humaitá, Crissiumal, São Martinho e Tiradentes Do Sul.

A Administração Municipal de Tiradentes Do Sul anunciou a paralisação de praticamente todos os serviços. As repartições que prestam serviços administrativos trabalharão em turno único e expediente interno, bem como a Secretaria de Obras e a Secretaria da Agricultura, portanto não haverá serviços de máquinas. A coleta do lixo está suspensa nesta sexta-feira.   

Já na rede municipal de ensino, o transporte dos estudantes será paralisado nesta sexta-feira dia 25, porém as escolas e a creche funcionarão normalmente.

Na área da saúde, os postos do interior estarão fechados, somente o da Sede estará funcionando das 7h às 17h, atendendo somente urgência e emergência. A Secretaria de Saúde funcionará em turno único e expediente interno.

Esperamos que o fornecimento de combustível seja retomado para a próxima semana, caso contrário teremos que suspender todos os serviços. al informou que também vai aderir à greve dos caminhoneiros suspendendo amanhã o atendimento nas repartições públicas municipais, exceto na Secretaria Municipal de Saúde e nas creches. Segundo comunicado, ficam suspensas, ainda, as aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, bem como, o Serviço de Transporte Escolar.

O município de Crissiumal informou que também vai aderir à greve dos caminhoneiros suspendendo amanhã o atendimento nas repartições públicas municipais, exceto na Secretaria Municipal de Saúde e nas creches. Segundo comunicado, ficam suspensas, ainda, as aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, bem como, o Serviço de Transporte Escolar.

A prefeitura de São Martinho também paralisa os atendimentos amanhã. Nesta sexta-feira, todas repartições públicas municipais estarão fechadas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 197976
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.