Cidade

DNIT confirma instalação de lombadas eletrônicas no trevo do CITEGEM

Prefeitos da região estiveram em audiência com autoridades em Porto Alegre.

Publicada em 04/05/18 às 21:05h - 22 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O trevo do CITEGEM, que fica no entroncamento da BR 468 com a ERS 207, no acesso a Humaitá, deve receber a instalação de lombadas eletrônicas. A confirmação foi dada pelo superintendente substituto do DNIT, Delmar Pellegrini Filho, em audiência com prefeitos da região Celeiro na última quarta-feira, em Porto Alegre.

A comitiva foi composta pelo prefeito de Chiapetta e presidente da Amuceleiro, Éder Luís Both; e os prefeitos de Humaitá, Fernando Wegmann; de Inhacorá, Everaldo Bueno Rolim; de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tissott; e de Miraguaí, Ivonir Botton.

Pellegrini Filho informou que o governo federal realizou processo licitatório para aquisição de novas lombadas e que esse trecho já está contemplado para ser beneficiado. O procedimento de instalação, entretanto, pode demorar um pouco.

Os prefeitos da Amuceleiro sugeriram como medida paliativa, até a efetiva instalação das lombadas, a instalação de uma rotatória no trevo. Eles entendem que essa alternativa reduziria significativamente os acidentes no local. Para fortalecer e viabilizar essa alternativa, foi agendada uma audiência com o responsável do DNIT da regional de Cruz Alta para o próximo dia 14 de maio a fim de tratar deste assunto.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 156417
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.