Cidade

RGEs vão trocar 240 postes por dia em 2018

osé Carlos Tadiello diz que o foco dos investimentos será distribuição de energia

Publicada em 11/04/18 às 07:49h - 69 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Boa parte do investimento previsto pelas RGEs em 2018 irá para a troca de postes de madeira por concreto. Serão mais de 80 mil, ou seja, 240 postes trocados por dia, em média. 

Segundo o presidente da RGE e RGE Sul, o investimento será de R$ 230 milhões. José Carlos Tadiello explica que a meta é atingir um número semelhante ao do ano passado. 

— Não é pecado ter postes de madeira, mas a troca está dentro do nosso plano de investimento — diz Tadiello.

Ainda projetando 2018, o executivo ressalta os investimentos em distribuição de energia. Em 2017, a empresa apostou com mais força em transmissão e subestações.

O presidente Tadiello salientou ainda que as operações das duas empresas estão integradas. A RGE Sul é a antiga AES Sul, que mudou de nome após ser comprada pela CPFL, já dona da RGE. Atualmente, são 373 municípios do Rio Grande do Sul atendidos pelas duas empresas. 

Para Tadiello, é cedo para projetar se os próximos reajustes das tarifas de energia para os consumidores serão novamente de dois dígitos. Neste momento, as duas empresas passam por um processo de revisão tarifária.

 

Fonte / Foto: ZH




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 289343
Usuários Online: 107
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.