Cidade

Nova juíza titular da comarca de Três Passos assumirá na próxima semana

Magistrada atuava na comarca de Tenente Portela, desde junho de 2015

Publicada em 09/04/18 as 13:34h - 9 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

     A juíza de Tenente Portela, magistrada Sucilene Engler Werle, estará assumindo a titularidade da primeira vara judicial de Três Passos a partir do próximo dia 16 de abril. O pedido de transferência partiu da própria magistrada, que, nesta segunda-feira, dia 8 de abril, deve encerrar os trabalhos na comarca portelense, onde atuava desde junho de 2015. Nas últimas semana, Sucilene vinha respondendo como juíza substituta na 1ª Vara Judicial do Foro de Três Passos desde a saída da juíza Vivian Feliciano, no início deste ano. Além do município-sede, a comarca de Três Passos é responsável ainda por Bom Progresso, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul.

 

     Na semana passada, durante solenidade de entrega oficial de uma caminhonete equipada para o 3º Pelotão da Brigada Militar, na Câmara de Vereadores de Tenente Portela, em ação que teve a participação do poder judiciário local, com apoio dos municípios daquela comarca, a magistrada informou que o juiz de Crissiumal, Diego Dezorzi, atenderá como substituto em Tenente Portela e que, somente no período de quatro a cinco meses, outro juiz deverá assumir a titularidade da comarca, que abrange ainda os municípios de Barra do Guarita, Derrubadas, Miraguaí e Vista Gaúcha.


 

FONTE: Rádio Alto Uruguai




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 11396
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.