Cidade

Três Passos: Hospital arrecada mais de R$ 18.500 com doações do Pedágio de Páscoa

Publicada em 02/04/18 as 22:05h - 6 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    A direção do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), com apoio de funcionários da instituição, promoveu uma série de ações para marcar a Semana Santa. Destaque para o Pedágio Solidário de Páscoa, promovido na quarta-feira, dia 28, durante todo o dia, com contribuições espontâneas da comunidade. Foram arrecadados R$ 18.506,00, recursos que serão investidos na aquisição de forro de cama para a instituição hospitalar.

 

    As doações foram realizadas a partir dos pontos de coleta, que estiveram montados em dois locais no centro da cidade: nas esquinas das sinaleiras da Avenida Julio de Castilhos e da Rua General Daltro Filho. Clubes de serviço, como LEO e Lions Tucumã e Centro, estiveram colaborando, além de outros grupos voluntários, como as Amigas do Bolão.

 

    Os condutores e passageiros que colaboraram com doações receberam um adesivo, comemorativo aos 73 anos da casa de saúde.

 

    Também foram realizadas ao longo da semana, atividades como o culto ecumênico, no pátio do hospital, com a participação de pastores e padre, além de coral, dos funcionários e comunidade em geral.

 

    No sábado (31), véspera da Páscoa, o hospital recebeu a visita dos integrantes de dois clubes de serviço: Rotarat e Interact Clube, que levaram mensagem para funcionários e pacientes.

 

    Em contato com a reportagem do Sistema Alto Uruguai de Comunicação, a diretoria do Hospital de Caridade agradeceu de forma muito especial a todos pelo carinho demonstrado com a instituição ao longo dos últimos dias.

 

FONTE: Rádio Alto Uruguai




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 8837
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.