Cidade

Taquaruçu do Sul: Homem morre após ser atingido por estrutura que desabou com temporal

Publicada em 26/03/18 às 07:43h - 30 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

  Um homem que trabalhava como segurança na 12ª Feira do Peixe, promovida na cidade de Taquaruçu do Sul, acabou morrendo após ser atingido por parte da estrutura montada para abrigar o público no evento. O desabamento aconteceu em função de fortes rajadas de vento que atingiram a cidade, na tarde deste sábado (24), durante um temporal, por volta de 17h50min.

 

   Identificado como Élido Vaz, de 53 anos de idade, ele chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, mas não resistiu aos graves ferimentos.

 

    Em função de todos os acontecimentos adversos, o evento foi cancelado pela comissão organizadora, no final da tarde de sábado. O prefeito, Valmir Menegatt, decretou luto oficial de três dias no município de Taquaruçu do Sul, em memória e em respeito à vítima fatal, que acabou sepultada na tarde deste domingo, no cemitério local. Élido Vaz deixa a esposa e dois filhos.

 

FONTE: Rádio Alto Uruguai




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 65542
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.