Cidade

Albert Einstein é escolhido para consultoria ao Hospital de Caridade de Três Passos

HCPT passara por consultoria

Publicada em 22/03/18 às 20:27h - 57 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    O ministro da Saúde, Ricardo Barros, confirmou na quarta-feira (21), a escolha do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, como a instituição credenciada a realizar o trabalho de consultoria no Hospital de Caridade de Três Passos. O pedido foi articulado pelo deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) e será desenvolvido no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS). Trata-se de uma ferramenta de capacitação de recursos humanos e apoio ao desenvolvimento de técnicas e operações de gestão em saúde.

 

    O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) comemorou o anúncio e disse que se trata de uma conquista inédita para a Região Celeiro. Essa reestruturação gerencial vai permitir o crescimento da prestação de serviços e facilitar a busca por recursos federais", destacou Jerônimo. 

 

    O Hospital de Caridade de Três Passos é uma instituição hospitalar de referência macro-regional. A unidade tem sob sua responsabilidade uma população de mais de 270 mil habitantes, distribuída em aproximadamente 60 municípios. A instituição conta com 12 especialidades médicas: traumatologia-ortopedia; ginecologia-obstetrícia; neurologia-neurocirurgia; neuropediatria, pediatria; cardiologia; pneumologia; oftalmologia; cirurgia plástica; cirurgia geral; e clínica geral.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 289335
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.