Cidade

Sul pode ter chuva forte nesta quarta-feira

Publicada em 14/03/18 às 10:58h - 37 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TIRSUL)
A aproximação de uma nova frente fria e a baixa pressão que ganha força no norte da Argentina vão colaborar para ajudar a aumentar as condições de chuva sobre o Sul do Brasil.




Dia abafado

Nesta quarta-feira (14), o dia será abafado em toda a Região Sul do país. Há risco de chuva forte em todo os estados, inclusive nas capitais: Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. No oeste e norte do Rio Grande do Sul, centro-oeste e sul de Santa Catarina, em Foz do Iguaçu o tempo fica bastante instável. Não é um céu completamente fechado, mas pancadas de chuva ocorrem já pela manhã. A população deve estar atenta a chuva forte e ventania.

Nas demais áreas da Região, o sol aparece e por causa do calor as nuvens crescem com facilidade e ocorrem pancadas de chuva com raios à partir da tarde que podem ser fortes em alguns momentos do dia.

Na quinta-feira (15), a frente fria avança e provoca temporais na maior parte do Sul. Será um dia de alerta para toda a Região, especialmente para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina que podem registrar fortes volumes de chuva com potencial para alagamentos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 65166
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.