Agricultura

APÓS 24 HORAS AINDA A CHAMAS NA GRANJA STEINER EM TRÊS PASSOS

INCÊNDIO INICIOU NA MANHÃ DO SÁBADO

Publicada em 10/06/18 às 10:32h - 144 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mesmo com o trabalho intenso do Corpo de Bombeiros ainda a chamas no galpão da granja STEINER em Três Passos. O Corpo de Bombeiros passou as 24 hs tentando apagar as chamas e ficou a madrugada de plantão no local.
O site TIRSUL em entrevista na manha deste domingo 10 de junho com um dos proprietários da granja, MARCELO STEINER, relatou que haviam no galpão mais de 12 mil fardos de feno e 200 bolas de feno. STEINER contou como e triste trabalhar por meses para passar por uma devastação dessas, onde o fogo se espalhou rapidamente ao perceber as chamas conseguiram retirar apenas as maquinas agrícolas, tendo danos matérias em duas carretas que são usadas para transportar o feno. 
Marcelo ainda comentou sobre aos danos na estrutura do pavilhão, que devido a alta temperatura cederam e praticamente 50% da estrutura não poderá mais ser reaproveitada para a reconstrução. 
Mas mesmo com o prejuízo não estimado, Marcelo comentou que as atividades continuam e que com todo o acontecido, a situação não se torna fácil no momento, mas o mais interessante que só  foram danos materiais, ninguém se feriu.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96811
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.