Agricultura

Apesar de ciclone, RS não registra temperatura negativa na madrugada deste domingo

Em São José dos Ausentes, termômetro marcou mínima de 3,1ºC

Publicada em 20/05/18 às 10:13h - 45 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Apesar de um ciclone ter se formado no oceano Atlântico, o Rio Grande do Sul não registrou a menor temperatura no ano, conforme apontava a previsão do tempo. De acordo com a MetSul Meteorologia, a mínima registrada na madrugada deste domingo no Estado foi de 3,1ºC em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. Já em Soledade a mínima foi de 4,4ºC

A previsão era de que neste final de semana o Rio Grande do Sul tivesse temperatura abaixo de 0ºC. Contudo, devido ao efeito das nuvens e do vento, a temperatura ficou mais amena.

domingo teve ter muito vento principalmente no Leste gaúcho - incluindo Porto Alegre e o Litoral Norte. Uma massa de ar seco e frio irá cobrir o Estado e a nebulosidade diminuirá no RS. O sol voltará a aparecer com nuvens, mas algumas áreas ainda têm maior nebulosidade. No decorrer da semana com céu limpo, ar seco e com vento calmo, a temperatura nas madrugadas deve ser mais baixa.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 199096
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.