Agricultura

Tupi faz 3 a 0 no Glória e esta de olho na classificação

Publicada em 18/04/18 às 19:30h - 106 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na melhor atuação de 2018 o Tupi FC fez 3 a 0 no Glória de Vacaria na tarde desta quarta-feira (18) em Crissiumal em jogo válido pela 10ª rodada da Divisão de Acesso de 2018.

A convincente vitória melhorou a situação da equipe na tabela, a deixando com real possibilidade de classificação. O torcedor que compareceu ao estádio em bom número aplaudiu a equipe ao final do jogo, comemorando a invencibilidade e a quarta vitória como mandante em cinco jogos.

Antes do jogo os alunos da APAE, Escola Lar do Carinho foram destaque, entrando em campo com a equipe.

O técnico Fabiano Borba mandou o Tupi a campo no 4-1-4-1, com Jorge como volante logo a frente da defesa, Renato e Charles pelo meio na segunda linha de quatro. No Glória, China Balbino promoveu a entrada de Fábio Buda no ataque, sacando Marcinho e posicionando Diones Bruno como atacante de lado. Gil atuou improvisado na lateral esquerda.

Com a bola rolando o primeiro tempo foi bastante brigado, com poucas oportunidades de gol. A primeira chance foi do Tupi, logo aos 3 minutos Buiú e Cléberson tramaram bela jogada pelo lado direito, a bola chegou até Renatinho, que concluiu desviado perto do gol de Vandré. Aos 34 minutos na resposta do Glória, Fábio Buda obrigou Robinho a defesa espetacular. O mesmo Fábio Buda ainda evitaria o gol do Tupi aos 49 minutos, quando Cléber já havia tirado a bola de Vandré após cabeceio.

Na segunda etapa o jogo ficou mais franco. Logo a um minuto Diones Bruno reclamou de pênalti no ataque do Glória. Aos 05 minutos Rafinha obrigou Vandré a praticar grande defesa. O Tupi chegou ao seu primeiro gol aos 10 minutos. Rafinha cobrou falta do lado da grande área, a bola saiu rasteira, desviou na defesa e enganou o goleiro Vandré, Tupi 1 a 0.

Aos 16 minutos Cléberson fez grande jogada no lado direito de ataque, cruzou na segunda trave e Renatinho empurrou a bola para o gol, 2 a 0 Tupi. A partir daí, com mudanças nas duas equipes o Glória começou a jogar a bola para a área rubo-negra, onde Renato, Gian, Jeferson e o goleiro Robinho foram bastante exigidos. Inclusive Robinho salvou chute frontal de Diones Bruno aos 30 minutos. Nos minutos finais, o time de Vacaria cedeu contra ataques ao Tupi, num deles Henrique Café fez boa jogada pela esquerda e serviu o volante artilheiro Charles, que de cabeça decretou 3 a 0, marcando seu terceiro gol em três jogos consecutivos. Nos acréscimos Robinho ainda brilhou pela terceira vez ao defender de forma incrível chute frontal de Marcinho.

Tupi: Robinho, Buiú, Jeferson, Gian e Rafinha; Jorge; Renato, Charles, Cléberson (Welinton Sorriso) e Renatinho (Moisés Baiano); Cléber (Henrique Café). Técnico Fabiano Borba.

Glória: Vandré, Jackson, Danilo Mendes, Alisson e Gil (Marcinho); Nunes, Ruan e Luiz Carlos; Edy (Lima), Fábio Buda (Giancarlo) e Diones Bruno. Técnico China Balbino.

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por Rodrigo Moraes e Renato Bueno. Quarto árbitro: Leandro Martins; Delegado: Rodrigo Pasinato.

O Tupi se manteve com a vitória na terceira colocação com 17 pontos. O rubro-negro volta a campo no domingo em Bento Gonçalves diante do Esportivo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 229458
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.