Agricultura

Quarta-feira terá céu aberto e elevação nas temperaturas

Publicada em 18/04/18 às 11:44h - 30 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A quarta-feira (18) será marcada por elevação nas temperaturas. Um sistema de alta pressão deixa o céu aberto com pouca nebulosidade e predominância do sol no Rio Grande do Sul. Pela manhã, a sensação será de "friozinho". Porém, os termômetros sobem durante a tarde.

A previsão de temperaturas mais elevadas, de acordo com a Somar Meteorologia, está prevista para todo o território gaúcho. Apenas na Serra, o dia não deverá ser de calor. Em São José dos Ausentes, por exemplo, a máxima não deve ultrapassar os 20ºC. A cidade também registrará a mínima do RS: 9,8ºC.

Já nas demais regiões, o sol aparece e a sensação será de calor — porém, não de abafamento. A máxima do dia será marcada em Campo Bom, na Região Metropolina: 31ºC. 

Em Porto Alegre, o dia será de poucas nuvens e temperatura alta. Os termômetro ficam entre 18ºC e 30ºC.

A chuva só volta a dar as caras no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (19). Porém, apenas no Extremo Oeste de forma isolada e fraca. Já na sexta-feira (21), as condições de chuva aumentam e se propagam para o Centro e parte do Sul.

Previsão para os próximos dias

Na quinta-feira (19), o dia será de tempo firme com sol e pouca variação da nebulosidade na maior parte do RS. Tem previsão de chuva apenas no Extremo Oeste do Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira (20), segue com tempo firme e sol na metade norte do Estado. No entanto, novas instabilidades, avançam no decorrer do dia e podem provocar chuva no Oeste do RS.

FONTE: GAUCHA ZH




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96232
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.